Imparável Boavista vence por 5-0

17-04-2011 18:38

Num ambiente festivo e memorável o Boavista atropelou a equipa do Eléctrico com 4 golos na segunda parte. O Estádio do Bessa pode contar com a presença da sua antiga glória Petit. Os axadrezados sabiam que dependiam somente deles e desde cedo se adiantaram no marcador. Numa jogada de desmarcação, Kadinha surge isolado apenas com o guarda-redes pela frente e bateu-o com um remate rasteiro. O Boavista acalmou e o Eléctrico soube aproveitar esse repouso dos axadrezados. Numa jogada caricata e depois de quatro remates dentro da pequena área o Boavista continuava a não conseguir chegar ao golo. O público começou a ficar impaciente e depois de assobiadelas e canticos de apoio o Boavista reagiu mas era tempo de intervalo.

Como sempre, o Boavista entrou dominador depois do tempo de descanso e logo ao início da segunda parte Renato Queirós remata uma bola de ressalto para o fundo das redes. Cheirava a festival no Estádio do Bessa e num conjunto formidável entre os Panteras Negras e os adeptos que se encontravam nas bancadas Nascente e Poente os cânticos começaram a ser entoados com mais paixão e mais força proporcionando um momento memorável no Estádio do Bessa. Aos 70 minutos e depois de uma jogada de insistência, Joel recebe uma bola de ressalto e com um lindo remate faz o 3-0. A bola ainda bate na trave e na linha de golo mas acabou mesmo por entrar. Notável este trabalho do médio axadrezado. Aos 79 minutos Beré desmarcou-se pela esquerda e passando por um defesa adversário, 'pica' a bola por cima do guarda-redes do Eléctrico fazendo o 4-0. O goleador do Bessa voltou a brilhar. Aos 80 minutos, Rui Lopes coloca o marcador em 5-0. O técnico Gouveia fez entrar o júnior Nélson Cunha que sofreu ainda uma falta dentro da grande área. Chamado à conversão, o mesmo não foi capaz de bater Passarinho. Fica na retina uma excelente exibição do Boavista que apresentou uma atitude completamente renovada após o término da primeira parte.

 

 

 

Nota positiva: A exibição da equipa do Boavista; a presença do antigo jogador do Boavista Petit; o apoio magnífico dos adeptos do Boavista

Nota negativa: Nada a assinalar

 

 

boavistafc.webnode.pt