Boavista 1-0 Sp. Espinho

29-01-2011 17:42

Boavista recebe e vence o Sp. Espinho

O Boavista venceu esta tarde o Sp. Espinho numa partida equilibrada. O Boavista começou um pouco tímido e permitiu ao Sp. Espinho espreitar a baliza de Vitor Golas. No entanto, no primeiro minuto, Paulo Campos, cara a cara com o guarda redes, cabeceia para a defesa. O Boavista chegou mesmo ao golo por Paulo Gomes ao minuto 30. O jogador boavisteiro tirou um defesa adversário da frente e enganou o guarda-redes do Sp. Espinho chutando cruzado quando este pensava que Paulo Gomes ia cruzar. Ao intervalo registava-se o 1-0 e um sinal positivo para o Boavista.

Na segunda parte registou-se mais do mesmo. Um Boavista um pouco mais defensivo contra um Espinho à procura do golo do empate. O empate esteve à vista quando ao minuto 90 o Espinho beneficiou de uma grande-penalidade. Bessa rematou à trave e aliviou os adeptos boavisteiros. O jogo acabou com uma vitória para o Boavista. A primeira na Era Gouveia.

Nota positiva: Vitor Golas mostrou novamente que é um guarda-redes de topo ao fazer umas brilhantes defesas

Nota negativa: Má exibição do árbitro da partida, Albano Correia e dos seus companheiros de Braga. Estes mostraram que de arbitragem pouco sabem.

 

Golo Boavista

Paulo Gomes | 30'