Anadia caiu aos pés do Boavista

26-02-2011 18:24

 

Num jogo que poderia ter vários sentidos, o Boavista acabou por ser a equipa mais feliz no final da partida. Filipe Gouveia apresentou um onze não muito diferente das jornadas anteriores. Ribeiro acabou por sair ainda antes do intervalo devido a problemas físicos e Diogo Leite não se pode apresentar na partida devido a um acidente de viação. As duas equipas entraram tímidas no campo e isso reflectiu-se no marcador no final da partida.

Acerca do jogo, não há muito a dizer. O Boavista apresentou-se um pouco mais forte perante um Anadia também à procura dos 3 pontos. Aos 15 minutos, Beré é derrubado em falta na grande área e na cobrança da grande-penalidade, o mesmo bate Manuel Gama. Ao intervalo, Renato Queirós saiu para entrar Diogo Teixeira, jovem pérola do Bessa. Ainda antes de terminar o encontro, aos 85 minutos, Paulo Campos entrou para o lugar de Cadinha. De nada serviu pois o resultado manteve-se até ao final do encontro. No final da partida o Boavista sorriu e conquistou os três pontos. O Boavista sobe assim ao 4º lugar, com 1 jogo a mais que o Coimbrões, que ocupa o 5º lugar e os mesmos pontos que o 3º e o 2º classificados.

 

 

 

Resumo do jogo:

 

Golo Boavista:

 

 

Nota positiva: O esforço dos jogadores do Boavista; A presença dos adeptos (mais uma vez) nas bancadas

Nota negativa: Apesar de não ter alterado o rumo do jogo nem terem sido muito graves, os juízes de linha, em relação aos fora-de-jogo, cometeram alguns erros para os dois lados

 

 

 

 

boavistafc.webnode.pt